CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fontinhas 1 Oriental Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fontinhas 1 Oriental Dragon 0

 

 

Açorianos terminaram em sexto lugar…

 

 

ORIENTAL DRAGON PERDE COM GOLO SOFRIDO AOS 89 MINUTOS

 

 


O Oriental Dragon, que já havia assegurado o terceiro lugar na tabela classificativa e o consequente apuramento para o play-off, de acesso à 3.ª Liga, perdeu na sua deslocação ao reduto do Fontinhas por 1-0, com um golo sofrido aos 89 minutos.

 

A equipa açoriana, que precisava de ganhar para obter também o passaporte para o play-off, entrou a todo o gás com o objectivo de chegar cedo ao golo mas a equipa orientada por Luís Manuel cerrou fileiras e não permitiu grandes oportunidades. Aos poucos foi equilibrando a partida e quando o intervalo chegou o resultado estava ainda em branco.


 

Na segunda parte a partida continuou a decorrer de forma equilibrada mas com ligeiro ascendente da equipa da casa que tentava a todo o custo chegar ao golo e também com algumas situações criadas pelo Oriental Dragon.

 

O encontro aproximava-se do fim e o marcador teimava em não funcional até que aos 89 minutos, Breno Freitas, conseguiu finalmente encontrar o caminho certo para a baliza contrária marcando o golo que daria a vitória à equipa açoriana mas não chegaria para alcançar o objectivo que seria alcançado sim pelos seus vizinhos da Praia da Vitória que golearam e atiraram o Belenenses SAD B para o distrital.  

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo Municipal Dr. Durval Monteiro, em Fontinhas (Praia da Vitória)

ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)

 

 



FONTINHAS: Jefferson Souza; Breno Freitas, Luciano Serpa, Diogo Careca, Itto Cruz; João Peixoto (Miguel Oliveira, 87’), Neto, Bruno Mendonça (Moisés, 78’); Jordanes Medeiros, João Dias e Danny Esteves.

 

Treinador: Francisco Agatão

 

 

 

ORIENTAL DRAGON: Tiago Mota; Adilson, Sandro Costa, Lamine Bá, João Pinto; Igor Ribeiro, Brash (Marlon, 81’), João Guilherme; Gonçalo Silva (Diogo Branco, 87’), Sócrates (Nii Plange, 77’) e Herman.

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 1-0, Breno Freitas (89’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Sócrates (59’), Brash (70’), Tiago Mota (79’), João Dias (90’), Jordanes Medeiros (90+1’), Jefferson Souza (90+3’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here