CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 1 Olímpico do Montijo 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 1 Olímpico do Montijo 0

 


Em confronto estiveram duas equipas já condenadas…

 


DERROTA EM MARVILA ATIRA OLÍMPICO DO MONTIJO PARA O ÚLTIMO LUGAR

 

 


O Olímpico do Montijo despediu-se do Campeonato de Portugal com uma derrota sofrida no Campo Eng.º Carlos Salema, no jogo que disputou com o Clube Oriental de Lisboa.

 

Um golo marcado aos 35 minutos por Rúben Gouveia, após jogada de insistência desenvolvida pelo lado direito, por Ivo Braz, foi quanto bastou para a equipa lisboeta levar a melhor sobre o Olímpico do Montijo que também procurou o golo mas não conseguiu.

 

Este jogo tinha a particularidade de colocar frente a frente os dois últimos classificados da Série G que já estavam despromovidos, mas nem por isso deixou de ser interessante.


 

Com esta vitória a equipa de Marvila não só igualou em termos pontuais o Olímpico do Montijo como também ficou à sua frente devido ao confronto directo, porque venceu os dois encontros, 3-0 no Montijo e 1-0 em Lisboa.

 

Nesta sua passagem pelo Campeonato de Portugal a equipa montijenses, que teve alguns bons momentos na Taça de Portugal e também em determinada altura da competição, obteve quatro vitórias, quatro empates e sofreu 14 derrotas, com 19 golos marcados e 43 sofridos.

 

Na próxima temporada regressa às competições de âmbito distrital.

   

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila

 

ÁRBITRO: Diogo Rosa (Beja)

 



ORIENTALHugo Mosca; Marinheiro, Camará, Crespo; Forbs, Rafa Santos, Varudo, Tomás Silva; Caminata, Rúben Gouveia e Ivo Braz


Treinador: Luís Loureiro

 


OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, Fábio Santos, Rodrigo Monteiro, Rodrigo Antunes; Alexandre Sousa, Diogo Lobo, Xinle Yang; Lucas Gabriel, Leonardo Teles e Rui Batalha.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 Marcador: 1-0, Rúben Gouveia (35’).

 

 Acção disciplinar: Cartão amarelo para …

 

 

(em actualização…)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here