CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moncarapachense 0 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Moncarapachense 0 Amora 0

 

 

No final todos ficaram satisfeitos…

 

 

AMORA TERMINA O CAMPEONATO SEM DERROTAS NOS JOGOS FORA DE CASA

 



O Amora terminou a sua participação na primeira fase do Campeonato de Portugal com um empate a zero no Algarve, mais propriamente em Moncarapacho, resultado que serviu perfeitamente para a equipa algarvia garantir o apuramento para a prova de acesso à 3.ª Liga, ao terminar a prova em quinto lugar.


O jogo terminou com um nulo mas isso não quer dizer que tenha sido mal disputado, antes pelo contrário. As duas equipas fizeram tudo para que o resultado fosse diferente e oportunidades foi coisa que não faltou mas as defesas estiveram em bom plano e não permitiram que os avançados fizessem o gosto ao pé.



No final toda a gente ficou satisfeita, os algarvios porque fizeram história e alcançaram o objectivo e o Amora porque concluiu o campeonato sem sofrer qualquer derrota nos jogos que efectuou fora de casa.


Segue-se agora uma semana de paragem que vai servir para as equipas afinarem as respectivas máquinas para a prova de acesso à 3.ª liga que irá comtemplar os dois primeiros classificados de cada série.  

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Dr. João António Eusébio, em Moncarapacho

ÁRBITRO: Diogo Coelho (Lisboa)

 



MONCARAPACHENSE: Mury Edoa; João Correia, Pedro Caeiro, José Areias (Firmino, 69'), Thomas Parada (Mesquita, 85'); Gabriel Silva, Jahfort (Ailton, 69'), Fábio Marques (Nuno Correia, 85'); Serginho, Youssof e Ivan Francisco.


Treinador
: Ivo Soares

 

 

AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Pedro Ferrim (Chico Gomes, 21'), João Sousa, Bruno Langa; Feiteira, Aloísio, André Gomes (Hélio Cruz, 87'); Gildo (Varela, 87'), Joca (Jordão, 68’) e Gabriel Capixaba (Henrique, 87').   

Treinador: Bruno Dias

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo Gildo (62'), Jahfort (63'), Thomas Parada (77'), Nuno Correia (90+3').

 


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here