CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Aljustrelense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de abril de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Aljustrelense 0

 

 

Rodrigo Pereira (18 anos) foi o marcador de serviço…

 

 

MATÉRIA-PRIMA É COISA QUE NÃO FALTA NO PLANTEL SETUBALENSE

 

 

 


O Vitória de Setúbal, que apresentou uma equipa recheada de jovens, venceu o Aljustrelense por 2-0, concluindo assim a primeira fase do campeonato sem derrotas, um facto deveras notável.


Rodrigo Pereira, de apenas 18 anos, foi a grande figura do jogo porque foi ele que marcou os dois golos na vitória da sua equipa sobre a formação do Mineiro, que se apresentou no Estádio do Bonfim com o seu destino já traçado.


A equipa setubalense, com a sua posição definida em termos de tabela classificativa, optou por dar minutos a jogadores menos utilizados ao longo da época e até fez alinhar jovens de 17 anos, como foi o caso de Vicente Durand e Daniel Carvalho.



Matéria-prima é coisa que não falta no plantel colocado à disposição de Alexandre Santana que vai ter agora uma semana para preparar a equipa para a fase seguinte que é muito mais exigente, porque vai ser disputada pelos vencedores de todas as séries.


A fase de acesso à Liga Portugal 2 Sabseg começa no dia 25 de Abril e a equipa setubalense já sabe que vai começar a  jogar no Estádio do Bonfim.


  que tiveram a oportunidade  e Amora, as duas melhores equipas da Série H do Campeonato de Portugal, empataram a uma bola no jogo que Estádio do Bonfim.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: Filipe Sousa (Lisboa)

 

 

 

V. SETÚBAL: Duverger; Vicente Durand, Marcos Raposo, François (Bruno Almeida, 81’), Daniel Carvalho (Rodrigo Jorge, 73’); André Pedrosa, João Marouca (Mendy, 62’), Bruno Ventura (Diogo Antunes, 73’); Gonçalo Batista, Bruno Luz (Diogo Martins, 45’) e Rodrigo Pereira.

 

Treinador: Alexandre Santana

 

 

 

ALJUSTRELENSE: Igor Palma; Rui Alexandre, Blessed Teixeira, Sene Dabó (Alvarez, 66’), Pedro Guerreiro (Miguel, 87’); Francisco Alves, Vumi (Carlos Amarante, 66’), Elvis (Serrão, 66’); Pedro Seco (Paulo Costa, 32’), Babacar e Jonathan Firmino.
 

Treinador: José Luís Prazeres

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcador: 1-0, Rodrigo Pereira (24’); 2-0, Rodrigo Pereira (80’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Jonathan Firmino (44’ e 77’), Francisco Alves (75’).         

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here