LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Varzim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de abril de 2021

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Varzim 1

 

  

Hugo Firmino decidiu…

 

PIEDENSES VENCEM COM GOLO DE PENÁLTI NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO

 

 



Um golo marcado por Hugo Firmino na cobrança de uma grande penalidade no último minuto da compensação (90+6’) deu a vitória ao Cova da Piedade na partida que disputou no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Varzim, relativa à 28.ª da Liga Sabseg.

 

 

 

Hugo Firmino, que já na ronda anterior havia garantido um ponto para a sua equipa com o golo do empate (1-1), no terreno do Feirense, também de grande penalidade no último minuto da compensação, conquistou ele mesmo o castigo máximo, ao tentar passar por Luís Pedro e não vacilou na marca dos 11 metros para estabelecer o resultado final.


 

 

O triunfo caiu para a equipa da margem sul quando já nada o fazia prever, até porque, apesar de ter sido a melhor equipa sobre o relvado na primeira parte, chegando à vantagem por João Vieira (16’), na sequência de um pontapé de canto, caiu bastante de produção na etapa complementar.

 

 


O golo dos poveiros, marcado por Irobiso, que já se começava a adivinhar, surgiu aos 56 minutos, num lance em que Agdon serviu o ponta de lança para um remate fraco e enrolado, que Adriano Facchini deixou escapar para o fundo da sua baliza.

 

 

Os piedenses acusaram o golpe e passaram por um período de desacerto, no qual os visitantes só não chegaram ao golo por André Vieira (65’), porque Facchini se redimiu do lance do golo, mas as alterações de Miguel Leal nos minutos finais ajudaram a 'partir' o jogo que só foi decidido no derradeiro lance.

 

 

Com este resultado os piedenses chegam aos 30 pontos, sendo sete deles conquistados sob o comando de Miguel Leal (que trouxe uma alma nova à equipa) nos últimos três encontros.

 

 

 

 

 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade.

ÁRBITRO: Luís Godinho (Évora).

 

 



COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; João Amorim, João Meira, Bruno Bernardo, Filipe Maio (Gonçalo Maria, 86’); Robson, Bruno Alves (Cícero, 88’), Cele (Pepo, 77’); Arnold (João Oliveira, 86’), Hugo Firmino e João Vieira (Blondell, 88’).

 

Suplentes não utilizados: Cléber, João Patrão, Simão Júnior, Cristiano Gomes.

 

Treinador: Miguel Leal.

 

 

VARZIM: Ricardo Nunes; Nelson Agra, André Micael, Luís Pedro, Tiago Cerveira; André Leão, Ahmed, André Vieira (Patrick, 69’); Fatai (Lessinho, 90+1’), Agdon (Rui Moreira, 69’) e Irobiso (George Ofosu, 77’).

 

Suplentes não utilizados: Isma, Tembeng, Diarra, Michael Douglas, Rui Coentrão.

 

Treinador: António Barbosa.

 

 

Ao intervalo: 1-0.

 

Marcadores: 1-0, João Vieira (16’); 1-1, Irobiso (56’); 2-1, Hugo Firmino (90+6’) gp.

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Maio (11’), Cele (29’), André Micael (39’), Bruno Bernardo (58’), Hugo Firmino (59’), João Amorim (83’), Rui Moreira (88’) e Pepo (90+2’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here