FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Testes gratuitos no Porto e Aveiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de abril de 2021

FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Testes gratuitos no Porto e Aveiro

 


Uma boa forma de minimizar a situação…



CLUBES COM EQUIPAS INSCRITAS NA RETOMA COMPETITIVA SERÃO COMTEMPLADOS

 




A retoma do futebol de formação está prevista para segunda-feira, dia 19 de Abril, com o início dos treinos na maioria dos clubes desportivos nas modalidades de médio risco, como é o caso do futebol e futsal.


Quer isto dizer que neste momento a azáfama é grande e a preocupação também devido à obrigatoriedade dos atletas apresentarem um teste com resultado negativo até 72 horas antes do início das actividades.


Contudo, há associações que já se disponibilizaram para minimizar a situação oferecendo testes gratuitos aos clubes. Para já é o que acontece no Porto e em Aveiro.  



Nesse sentido, a AF Porto emitiu um comunicado onde revela que "decidiu disponibilizar testes gratuitos aos clubes com equipas inscritas na retoma competitiva dos escalões de formação" e "isentar do pagamento de inscrições todos os seus atletas".


Além disso, "todos os jogadores dos escalões de formação a inscrever entre 17 e 30 de Abril (2021) pagarão 60% do prémio de seguro do respectivo escalão".


O mesmo decidiu a Associação de Futebol de Aveiro em reunião efectuada esta terça-feira ficando os testes disponíveis a partir de sexta-feira, na sede da associação, para serem levantados pelos clubes.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here