ACESSO À LIGA 3»» Louletano 0 Oriental Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Louletano 0 Oriental Dragon 2

 

 

Nico foi gigante dentro do campo…

 

 

PROMOÇÃO À LIGA 3 FOI UMA VERDADEIRA PROEZA

 



Tem sido fantástica a ascensão da equipa no panorama desportivo nacional. A subida à Liga 3, no ano em que chegou às competições da FPF, é exemplo disso mesmo.

 

 

 


O Oriental Dragon cometeu uma verdadeira proeza no Campeonato de Portugal ao conquistar o acesso à Liga 3, no ano de estreia em competições nacionais.



O jogo com o Louletano apresentava-se muito complicado porque a equipa algarvia, que havia ganho na Moita, também se apresentava com aspirações no que respeita à promoção mas o Oriental Dragon com uma exibição muito convincente conseguiu impor-se vencendo por 2-0.



Nico, pequeno no tamanho mas gigante dentro do campo, foi o homem do jogo não só pelos golos que marcou mas também por aquilo que jogou e pelo perigo que foi para a equipa adversária que não conseguiu resistir à maior eficácia dos dragões da Moita que foram sem dúvida alguma uma das grandes sensações da prova.


A equipa algarvia entrou na partida a trocar a bola entre os seus jogadores na tentativa de impor o ritmo mas o Oriental Dragon na primeira vez que chegou à baliza contrária colocou-se em vantagem com o golo de Nico, aos 9 minutos.



A reacção da equipa algarvia não foi muito convincente e o Oriental Dragon, aos 17 minutos, voltou a estar muito perto de marcar. O tempo foi passando e quando o intervalo chegou o marcador assinalava 0-1.


Na segunda parte a equipa algarvia entrou mais dinâmica com o objectivo de dar a volta ao marcador mas o Oriental Dragon jogando de forma muito consistente não permitiu grandes atrevimentos e à passagem dos 70 minutos arrumou de vez a questão com o segundo golo de Nico, na sequência de uma jogada de ataque rápido.


  

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Algarve, em Loulé

ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)

 

 


LOULETANO: Nathan; Brigues (Hugo Neto, 63’), Nuno Moreira, Rony, Elvis; Leonardo Ari (Hélio Pinto, 85’), Sander, Abou Touré (Filipe Garcia, 63’); Mucuia (Batista, 85’), Yuri (Bruno Silva, 85’) e Erico.

 

 

Treinador: Eddie Cardoso


 

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; João Guilherme, Lamine Bá, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, Sandro, Martim Águas (David Calderón, 85’); Nico (Herman, 90’), Nii Plange (Sócrates, 81’) e Erik (Brash, 85’). 

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcadores: 0-1, Nico (9’); 0-2, Nico (70’)

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Marlon (43’)

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here