II DIVISÃO DISTRITAL»» Clubes ponderam não participar na retoma - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de maio de 2021

II DIVISÃO DISTRITAL»» Clubes ponderam não participar na retoma

 


Há também quem fale em impugnação…


 

ALTERAÇÃO À REGRA DAS TRANSFERÊNCIAS ESTÁ A GERAR POLÉMICA

 

 


Neste momento há clubes que se sentem prejudicados com a alteração que foi feita sobre as regras relativas à transferência de jogadores, em tempo de pandemia, e há mesmo quem fale na hipótese de não participar na retoma e na impugnação do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


Em causa está a alteração feita aos comunicados que vem mudar completamente o que havia sido referido no primeiro que foi emitido.


Inicialmente “os clubes podiam ir buscar jogadores aos clubes que continuavam em prova” mas com a alteração feita no dia 23 de Abril em reunião de emergência na FPF passou a acontecer o inverso, “os clubes só podem ir buscar jogadores aos clubes que desistiram”.



O nosso jornal sabe que houve clubes que fizeram a inscrição de jogadores de acordo com o primeiro comunicado que foram agora devolvidas e a elas anexado o comunicado de alteração que era completamente desconhecido dos clubes.


Como já foi referido há clubes que se sentem lesados com a situação e estão a ponderar até ao dia 9 de Maio se vão ou não participar na retoma e há mesmo quem afirme que existe matéria suficiente para impugnar a competição.    

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here