ARBITRAGEM»» Nomeações para o fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de maio de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para o fim-de-semana

                           


André Botelho no dérbi setubalense…



JOSÉ FRADE (ALMADA / SEIXAL) APITA O MOITENSE - BARREIRENSE

 



José Frade, árbitro da categoria C5 grupo A, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem da AF Setúbal para dirigir o jogo que se disputa este sábado, a partir das 17 horas, no Juncal Desportos, entre o Moitense e o Barreirense.


Nos outros jogos da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, João Soares (Barreiro) vai estar no Grandolense – Palmelense, Rui Ribeiro (Barreiro) no Pescadores – U. Santiago e Pedro Ferreira (Setúbal) no Comércio Indústria – Charneca de Caparica.



Na 2.ª Divisão Distrital o destaque vai para André Botelho (Pinhal Novo) que foi nomeado para ajuizar o Comércio Indústria B – Vitória FC que se realiza este sábado às 17 horas no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o jogo mais mediático da segunda jornada.


Para os outros jogos foram nomeados: Ricardo Figueiredo (Setúbal) para o Samouquense – Brejos de Azeitão; Lucas Quental (Setúbal) para o Lagoa da Palha – Sonho XXI; Bruno F. Silva (Almada / Seixal) para o Trafaria – Quinta do Conde; Bruno Silva (Barreiro) para o Banheirense – Monte de Caparica e Bruno Costa (Barreiro) para o Corroios – Almada. 

 

Relativamente a observações , no conjunto de jogos das duas divisões, apenas o Trafaria – Quinta do Conde não tem observador.


 

Confira o quadro completo das nomeaçôes: 




loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here