FUTSAL»» Barreirense e Sobredense em luta pelo apuramento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de maio de 2021

FUTSAL»» Barreirense e Sobredense em luta pelo apuramento

 


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…



HÁ CINCO CANDIDATOS PARA QUATRO LUGARES

 


Barreirense recebe Farense em St.º António da Charneca e Sobredense desloca-se à Cova da Piedade, este sábado, às 16 horas.  
 


 


O Futebol Clube Barreirense, que derrotou a equipa dos Sonâmbulos por 2-1 em jogo realizado no Pavilhão Desportivo Municipal da Luz, em Tavira, relativo à 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, segue neste momento em terceiro lugar na tabela classificativa, posição que deixa em aberto a possibilidade de apuramento para a 3.ª fase da competição.


Apesar de faltar apenas uma jornada para o final, ainda nada está decidido, à excepção do primeiro lugar que ficará na posse do Farense, que tem 24 pontos. Em segundo lugar encontra-se a equipa B da Quinta dos Lombos com 18, em terceiro o Barreirense com 16, em quarto lugar o Louletano com 15 e em quinto o Sobredense, com o mesmo número de pontos. Como são quatro as equipas que se apuram para a 3.ª fase, a única certeza que existe é que uma delas vai ficar de fora.



Os jogos da última jornada serão decisivos e neles tudo pode acontecer, senão vejamos: o Barreirense, que precisa de ganhar, recebe o Farense que conta por vitórias os jogos disputados; o Louletano joga em casa com a Quinta dos Lombos, num confronto em que só a vitória interessa a qualquer um deles; e o mesmo acontece com o Sobredense que se desloca ao reduto do CR Piedense, em dérbi concelhio. 

 

Os clubes apurados para a 3.ª fase, serão divididos em quatro séries de oito clubes, os primeiros classificados de cada série disputam a subida de divisão, os clubes classificados entre o segundo e o quinto lugar e o melhor sexto de todas as séries, asseguram a manutenção. O sétimo e oitavo de cada série e os três piores classificados das quatro séries descem à 3.ª divisão nacional.                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here