GD SESIMBRA»» Pedro Amora termina ligação ao clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de maio de 2021

GD SESIMBRA»» Pedro Amora termina ligação ao clube

 

 

Sai com orgulho pelo trabalho realizado, mas adianta…

 


“HÁ PREMISSAS QUE NÃO SÃO NEGOCIÁVEIS”

 



Pedro Amora anunciou nas redes sociais o fim da sua ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra, clube que treinava desde a época de 2019/2020.

 

“A minha ligação ao Grupo Desportivo de Sesimbra chegou ao fim, agradeço a oportunidade que me foi dada de treinar um histórico, um clube que gosto, com pessoas de quem gosto e que vou levar para a vida, mas há premissas que não são negociáveis.


 

Orgulho-me de, por onde passei, formar excelentes grupos de trabalho, onde a superação, o caracter, o respeito, a disciplina, a humildade, o compromisso, entre muitos outros valores, criaram grupos saudáveis e de grande união entre todos, com excelentes resultados.

 

Agradeço aos jogadores que comigo trabalharam sempre com empenho e compromisso, aos meus braços Pedro Macedo e Sérgio Louro, que me aturaram sempre com grande disponibilidade para tudo, ao Presidente Sebastião Patrício, ao amigo Pedroto, ao Jacinto e restante staff. Serei mais um a torcer por fora”.


 

Foi esta a mensagem deixada por Pedro Amora que no seu percurso de treinador tem passagens também pelo Amora, Pescadores e Barreirense.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here