2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Trafaria fica em terceiro lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de junho de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Trafaria fica em terceiro lugar

 


Depois de 1-1 no tempo regulamentar…


 

TRAFARIA VENCE (5-4) NO DESEMPATE POR GRANDES PENALIDADES


 


O Trafaria terminou o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em terceiro lugar após vitória obtida sobre o Comércio Indústria B no jogo de apuramento para o terceiro e quarto lugar disputado no Juncal Desportos, na Moita.


O jogo, que foi muito disputado, chegou ao fim do tempo regulamentar empatado a uma bola, tendo a equipa setubalense marcado nos momentos finais do primeiro tempo (45+2’) na cobrança de um livre directo e o empate surgido aos 87 minutos, sendo o golo do Trafaria obtido na sequência de um pontapé de canto.


De acordo com o regulamento, seguiu-se o desempate através de pontapés de grande penalidade e aqui o melhor foi o Trafaria que acabou por concretizar cinco, contra quatro do Comércio Indústria.


 

Presidente está orgulhoso

 


Para Wilson Lima, presidente do clube, o jogo que definiu o escalonamento final “foi uma demonstração da união do grupo, pois só tínhamos 12 jogadores disponíveis e dois deles [o guarda-redes e um dos centrais] fizeram os primeiros minutos nesta época. Por isso, foi uma vitória saborosa”.

 

Quanto à subida de divisão, “depois da derrota na primeira jornada as esperanças não eram muitas mas com o espírito que este grupo demonstrou, jogo a jogo fomos ficando mais fortes e acabámos por ter um final feliz porque o objectivo foi conseguido”.


 

Wilson Lima adiantou ao nosso jornal que “é um orgulho liderar este grupo de trabalho, com treinadores e jogadores que residem longe da Trafaria a fazerem um grande esforço para que este objectivo fosse alcançado. O Trafaria esteve vários anos sem seniores e não foi fácil colocar o clube no lugar que merece. Como jogador estive nos melhores momentos do clube na 3.ª divisão nacional e agora como presidente, conseguir esta proeza é uma alegria enorme”, rematou.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here