FUTEBOL DE PRAIA»» Resultados da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de junho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Resultados da Taça de Portugal

 


1.ª Eliminatória jogou-se este sábado…

 

CHARNECA DE CAPARICA, S. DOMINGOS e ZAMBUJALENSE SEGUEM EM FRENTE



Charneca de Caparica, S. Domingos e Zambujalense estão apurados para a segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia face às vitórias obtidas nos confrontos da Série Lisboa que realizaram com o Sesimbra, Casa do Benfica das Caldas da Rainha e Casa Pia, respectivamente, na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.


Tanto Charneca de Caparica como S. Domingos venceram pela margem mínima e o Zambujalense só foi apurado no desempate por penaltis.



O Charneca de Caparica derrotou o Sesimbra por 6-5, com o golo da vitória a ser marcado a dois segundos do fim por Rafael Cândido num jogo em que Rodrigo Marques (Sesimbra) esteve em grande evidência ao marcar quatro dos cinco golos da sua equipa, o S. Domingos levou a melhor sobre a Casa do Benfica das Caldas da Rainha (4-3) e o Zambujalense afastou da competição o Casa Pia num jogo de grandes emoções que terminou com o resultado de 5-5 onde César Meira se destacou com um hat-trick. No desempate por penaltis, a equipa do Zambujal, treinada por Paulo Graça, venceu por 2-0, com golos de César Meira e Gonçalo Quinta-Feira.


Na segunda eliminatória, que se disputa no dia 3 de Julho, sábado, o Charneca de Caparica defronta a Casa do Benfica de Viseu, o S. Domingos joga com o Torreense e o Zambujalense tem como adversário o Quinta do Conde. Nesta eliminatória entra também o Alfarim que defronta o Leixões.  

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here