FUTEBOL FEMININO»» Racing Powver vence Torreense e sobe de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de junho de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Racing Powver vence Torreense e sobe de divisão


Lily Dubuc e Tânia Santinho decidiram…



OS GOLOS FORAM MARCADOS AMBOS EM TEMPO DE COMPENSAÇÃO




O Racing Power Football Club garantiu esta tarde a subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, conquistando assim o seu primeiro objectivo, na época da sua fundação e da estreia oficial em competições.


A equipa da margem Sul do Tejo tinha uma tarefa complicada porque se deslocava a casa de um adversário que se previa complicado, porque se tratava da equipa B de uma formação que disputou a Liga BPI, o Torreense.



Jogando com grande personalidade o Racing Power cedo mostrou a sua qualidade exercendo um domínio bastante acentuado sobre o adversário que sentia grandes dificuldades para travar o ímpeto ofensivo.


Apesar da superioridade evidenciada os golos teimavam em aparecer até que finalmente em período de compensação surgiram dois, o primeiro aos 90+1’ por Lily Dubuc, num chapéu à guarda-redes contrária, a bola ainda bateu na barra mas acabou por entrar. O golo da confirmação da vitória foi obtido aos 90+4’ por Tânia Santinho que concluiu da melhor maneira uma jogada de contra-ataque conduzida pelo lado esquerdo por Janaina Weimer que fixou o resultado em 2-0, a seu favor.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here