ARBITRAGEM »» Nomeações para os jogos do título - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de julho de 2021

ARBITRAGEM »» Nomeações para os jogos do título

 


Em Setúbal e Palmela, respectivamente…

 


JOSÉ FRADE (ALMADA / SEIXAL) E RICARDO FIGUEIREDO (SETÚBAL) APITAM MOITENSE E BARREIRENSE


 



José Frade (Almada / Seixal) e Ricardo Figueiredo (Setúbal) foram os árbitros escolhidos pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigirem os jogos que vão decidir o título de campeão distrital da 1.ª divisão.


 

José Frade, de 25 anos, árbitro da categoria C5 Grupo A, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, está nomeado para dirigir o encontro entre o FC Setúbal e o Moitense que se realiza no Campo Municipal Júlio Adrião.

 

Ricardo Figueiredo, de 34 anos, também da categoria C5 Grupo A, pertencente ao Núcleo de Setúbal, será o árbitro do Palmelense – Barreirense, que se disputa no Campo Cornélio Palma.


 

A título de curiosidade, refira-se que Ricardo Figueiredo foi o árbitro que dirigiu no passado domingo a final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão entre o Monte de Caparica e o Vitória de Setúbal, que se disputou no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.

 

E, José Frade foi o juiz da partida entre o Monte de Caparica e o Quinta do Conde, disputada no Campo Rocha Lobo, relativa à última jornada da fase regular do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here