BOTAFOGO»» Assegurou sete reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de agosto de 2021

BOTAFOGO»» Assegurou sete reforços

 


Maioria do plantel da época passada continua…



PARA COLMATAR A SAÍDA DE TRÊS ENTRARAM ATÉ AO MOMENTO SETE JOGADORES


 

Iuri Guerreiro é a mais recente aquisição
O Botafogo Futebol Clube, que na época passada terminou a Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, assegurou até ao momento sete novos jogadores para o seu plantel.


Para colmatar a saída de Hugo Tungumuna e Pedro Reis para o Moitense e Ayrton para o Palmelense, o Botafogo [que continua a ser orientado por João Gomes] contratou Jorge Balseiro, Kevin Nunes, Raul Ribas, Áureo Lima, Valter Dinis, Iuri Guerreiro e Diogo Santos.




Jorge Balseiro (ex-Moitense) é guarda-redes, tem 22 anos e no seu percurso de jogador tem passagens pelo Oliveira do Hospital, Palmelense e Pinhalnovense, onde fez toda a sua formação.


Kevin Nunes (ex-Sonho XXI), defesa, 27 anos, está de regresso ao Botafogo, clube que representou na época de 2010 /2011 quando era juvenil. Passou também pelo Quintajense, Palmelense e Brejos de Azeitão.


Raul Ribas (ex-Quinta do Conde), médio de 18 anos, tem jogado sempre [oito épocas] na AD Quinta do Conde.


Áureo Lima (ex-Sonho XXI), médio de 23 anos, jogou também no Quintajense, Olímpico do Montijo, Pinhalnovense, Palmelense, “Os Amarelos” e Brejos de Azeitão.


Valter Dinis (ex-Quinta do Conde), médio de 20 anos, começou a jogar no GD Fernão Ferro, passou também pela Associação Inter Desporto Cultura (Fernão Ferro) e esteve sete épocas na Quinta do Conde.



Iuri Guerreiro (ex-Brejos de Azeitão), médio de 27 anos, passou também pelo Quintajense, Moitense, Olímpico do Montijo e Palmelense.


Diogo Santos (ex-Pinhalnovense), avançado de 23 anos, foi júnior no Pinhalnovense, esteve nos juvenis do Sporting e nos iniciados do Vitória de Setúbal.


Os jogadores que se mantêm da época passada ainda não foram divulgados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here