CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esperança de Lagos 1 Barreirense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esperança de Lagos 1 Barreirense 2

 

Diogo Balau foi o homem do jogo…


 

BARREIRENSE ENTROU NO CAMPEONATO COM O PÉ DIREITO

 

 

Jogadores festejam conquista da vitória
O Futebol Clube Barreirense entrou com o pé direito no Campeonato de Portugal vencendo o Esperança de Lagos, em sua própria casa por duas bolas a uma, em jogo a contar para a primeira jornada da competição.

 

A equipa comandada por David Martins, que é completamente nova e apresentou no onze inicial apenas três jogadores da época passada, obteve de facto um excelente resultado, revelando assim que se encontra devidamente preparada para atacar de forma positiva uma competição que é bastante exigente.


 


O Barreirense adiantou-se no marcador aos 20 minutos com um golo de Diogo Balau, a equipa algarvia empatou por Nuno Alves aos 36 e aos 41 passou a jogar em superioridade numérica, devido à expulsão de Diogo Marques.


 

Apesar da contrariedade os pupilos de David Martins não baixaram os braços, cerraram fileiras, vestiram o fato-macaco e trabalharam imenso em busca de um resultado positivo que acabou por acontecer com novo golo daquele que foi o homem do jogo, Diogo Balau (70’).


 

Nesta partida, o Futebol Clube Barreirense apresentou de início a seguinte equipa:

 

Vítor Rodrigues; Diogo Gonçalves (ex-Sintrense), Diogo Marques (ex-U. Leiria), Ricardo Almeida (ex-U. Lamas), Alex (ex-Moitense); Rodrigo Jorge (ex-V. Setúbal), Pedro Fonseca (ex-Oliveira do Hospital), Fábio Garrido (ex-Belenenses); Diogo Balau, Diogo Madaleno (ex-Estrela da Amadora) e Cajó.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here