INICIADOS»» Pinhalnovense vence Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

INICIADOS»» Pinhalnovense vence Amora

 


Cova da Piedade derrotado em casa…




BARREIRENSE E PINHALNOVENSE ESTÃO NO TOPO DA TABELA CLASSIFICATIVA


 


Barreirense, Pinhalnovense e Lusitano de Évora continuam firmes no comando da tabela classificativa da Série F do Campeonato Nacional de Iniciados ao somarem a segunda vitória no segundo jogo disputado.

 

O maior destaque vai para o triunfo do Pinhalnovense sobre o Amora não só por ser a mais desnivelada mas também por se tratar de uma equipa da mesma região. Gonçalo Pinto (13' e 17') e Diogo Dias (78') marcaram os golos da equipa de Pinhal Novo.


 

O Barreirense cumpriu a sua missão levando a melhor sobre os algarvios de Olhão vencendo por duas bolas a zero com golos marcados um em cada parte. Na primeira por Miguel Neves aos 19 minutos e José Torres, já na segunda, aos 43 minutos.

 

Menos bem nesta jornada esteve o Cova da Piedade que perdeu em casa com o Farense por 2-0, com golos sofridos aos 17 e 58 minutos. Convém entretanto salientar que os piedenses jogaram em inferioridade numérica desde os 28 minutos por expulsão de Guilherme Teias.

 

        

Resultados da 2.ª jornada: Cova da Piedade 0 Farense 2; Barreirense 2 Olhanense 0; Portimonense 2 Louletano 1; Lusitano 4 Desp. Beja 3; Pinhalnovense 3 Amora 0; Despertar – Vitória FC (adiado para o dia 1 de Novembro).

        

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, Pinhalnovense e Lusitano de Évora, 6 pontos; 4.º lugar, Farense, Portimonense e Cova da Piedade, 3 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, Despertar, Amora, Olhanense, Louletano e Desp. Beja, 0 pontos.  

Próxima jornada (05 de Setembro): Desp. Beja – Barreirense; Louletano – Olhanense; Farense – Lusitano de Évora; Amora – Cova da Piedade; Vitória FC – Pinhalnovense; Portimonense – Despertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here