FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos promovido à Divisão de Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de agosto de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos promovido à Divisão de Elite

 


Preenchida mais uma página da sua brilhante história…

 


ESTE DOMINGO DISCUTE COM O LEIXÕES O TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL


 


O São Domingos Futebol Clube venceu este sábado ‘Os Nazarenos’ (4-3) em jogo relativo às meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, garantindo assim a sua presença na final que se disputa amanhã (10h 30m) e ao mesmo tampo a subida ao Campeonato de Elite.



A equipa de futebol de praia do clube setubalense escreveu assim de forma brilhante mais página da sua longa história, no ano em que comemora o seu centenário.



A propósito, recorda-se que o São Domingos se classificou em segundo lugar na fase regional disputada na Quinta do Conde. No play off de acesso à fase final venceu o Caxinas (1-0), nos quartos-de-final levou a melhor sobre o Nacional, num jogo extremamente emotivo que só foi decidido no desempate por penaltis, e agora nas meias-finais derrotou o Nazarenos, por 4-3, com três golos de David Pato e um de Vítor Frazão. 

 

O São Domingos entrou bem na partida e chegou ao fim da primeira parte a vencer por 2-0, na segunda parte a equipa da Nazaré [que jogava em casa] deu a volta ao marcador mas, com uma ponta final de grande nível, os setubalenses deram a cambalhota, vencendo por 4-3.


Nesta partida, o São Domingos dez alinhar: Carlos Miguel; João Monteiro, David Pato, Vítor Frazão, Samuel, Luís Conceição, Bruno Gonçalves, Guilherme Rocha, Luís Gonçalves e Francisco Rodrigues.  


    


Independentemente do que vier a acontecer no jogo da final com o Leixões será de realçar e enaltecer o excelente desempenho dos jogadores bem como de todo o grupo de trabalho e da direcção que tudo fez para proporcionar este brilharete. 


Numa grande atitude de fair-play, o GD Alfarim saudou a equipa de futebol de praia do São Domingos, pela subida à divisão de elite na modalidade de futebol de praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here