GRANDOLENSE»» Nove renovações e 11 aquisições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de agosto de 2021

GRANDOLENSE»» Nove renovações e 11 aquisições

 


Crisanto, Valdo e Jackson são algumas das novidades…



CLUBE ALENTEJANO ESTÁ A CONSTRUIR UM PLANTEL COM GENTE BEM CONHECIDA

 





O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que esta época, excepcionalmente, vai ser disputado por 20 clubes, deverá ter o seu início no dia 19 de Setembro, e, pelo que sabemos, contrariamente ao que vinha sendo habitual, não será disputada a Taça AF Setúbal ‘Joaquim Sousa Marques’.

Neste sentido, os clubes participantes já se encontram há algum tempo a tratar da constituição dos respectivos plantéis, havendo uns que estão em fase mais adiantada que outros.







No caso do Grandolense, que apostou esta época em João Miguel Parreira para treinador da equipa de futebol sénior, são 20 os jogadores que já se comprometeram com o clube, sendo nove renovações e 11 aquisições.


Da época anterior vão continuar João Carradinha. Gonçalo Raposo, Fábio Santos, Ricky. Alexandre Gonçalves, Ricardo Dâmaso, Xavi, Gonçalo Valente e Leonardo Morais, também conhecido por ‘Pastilhas’.


Relativamente aos reforços, três vieram do Desportivo Fabril, dois do Barreirense, dois do Alcochetense, um do Sp. Covilhã, um do V. Setúbal B, um do Monte de Caparica e um do Coruchense.



Diogo Baptista, guarda-redes, de 20 anos; Jackson Souza, avançado, de 26 anos; e Rodrigo Conceição, defesa, 21 anos, são todos ex-jogadores do Desportivo Fabril; do Barreirense chega Duarte Dias, defesa, 21 anos, e Crisanto, médio, de 25 anos, um dos capitães de equipa, com oito anos consecutivos de clube; o defesa Valdo de 30 anos e o avançado Ailton, com 26 anos, estão de regresso ao clube alentejano, depois de terem representado o Alcochetense.


Matheus Pereira, médio brasileiro, de 20 anos, estava no Sp. Covilhã ‘B’; João Gil, defesa, 20 anos, representava o V. Setúbal; Heta, 28 anos, defesa, jogava no Monte de Caparica; e, Marco Véstia, avançado de 35 anos, que na época passada jogou no Coruchense.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here