MONTE DE CAPARICA»» Apresentados mais quatro jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de agosto de 2021

MONTE DE CAPARICA»» Apresentados mais quatro jogadores

 


Rúben Azevedo promovido dos juniores…


 

AMILTON (EX-CORROIOS), FILIPE MIRANDA (EX-ALFARIM) E LEANDRO CABRAL (EX-SESIMBRA) SÃO REFORÇOS

 

 


O Monte de Caparica Atlético Clube continua a reforçar a sua equipa de futebol sénior com vista à sua participação no Campeonato Distrital de Futebol.



O clube, que começou hoje a trabalhar para a nova época desportiva, apresentou mais quatro jogadores para o seu plantel, sendo os restantes apresentados quando regressarem das suas férias e finalizarem o respectivo processo de inscrição.


Os últimos jogadores a chegar são Amilton Lima, Filipe Miranda, Leandro Cabral e Rúben Azevedo.



Amilton Lima (ex-Corroios) é guarda-redes e tem 22 anos. Jogou sempre no Ginásio de Corroios mas agora decidiu abraçar este novo projecto na 1.ª Divisão Distrital.


Filipe Miranda (ex-Alfarim), também conhecido por “Pipo”, tem 24 anos e joga na posição de médio. Passou pelo Beira Mar de Almada, Gafetense, Charneca de Caparica, Pescadores, Cova da Piedade, Belenenses e Ginásio de Corroios.



Leandro Cabral (ex-Sesimbra), avançado de 26 anos, representou também o Escouralense, Fabril, Futebol Benfica, Pinhalnovense, Olímpico do Montijo, Eléctrico (Ponte de Sor), Atlético, Beira Mar de Almada, Ribeirão e Ginásio Clube de Corroios.


Rúben Azevedo (ex-júnior), médio defensivo de 19 anos, vai cumprir a sua terceira época no Monte de Caparica, antes havia representado os Pescadores e o Cova da Piedade.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here