JUNIORES»» Campeonatos Distritais já começaram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de outubro de 2021

JUNIORES»» Campeonatos Distritais já começaram

 

Pelezinhos, Sesimbra e Fabril ganham no reduto adversário…



PESCADORES APLICAM GOLEADA DE 8-1 AO ALMADA NA SEGUNDA JORNADA

 


Equipa da Costa de Caparica e Pelezinhos repartem o comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Palmelense.

 


 


O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que na semana passada teve início, embora com o adiamento de alguns jogos, prosseguiu este sábado com a realização da segunda jornada.


Nos resultados registados será de destacar a goleada dos Pescadores sobre o Almada, por 8-1, naquela que foi a segunda vitória da equipa da Costa de Caparica e o primeiro jogo da formação almadense.


Referência especial merecem também “Os Pelezinhos” que venceram o dérbi setubalense realizado no Campo da Bela Vista com o Comércio Indústria. Com esta vitória, “Os Pelezinhos” juntam-se aos Pescadores no comando da tabela classificativa, seguindo ambos com seis pontos.



Nesta jornada será também de salientar as vitórias obtidas em terreno alheio pelo Sesimbra em Santiago do Cacém, por 2-0, e pelo Desportivo Fabril em Sines onde venceu o Vasco da Gama por 3-1.


Alcochetense e Amora “B” que fizeram a sua estreia na competição, entraram a ganhar, os alcochetanos venceram o Pinhalnovense (3-2) e os amorenses levaram a melhor sobre o Charneca de Caparica (2-0).


O único empate da jornada aconteceu na Quinta do Conde onde a equipa local empatou a zero com o Palmelense.



Resultados da 2.ª jornada: Alcochetense 3 Pinhalnovense 2; Pescadores 8 Almada 1; Quinta do Conde 0 Palmelense 0; U. Santiago 0 Sesimbra 2; Comércio Indústria 1 Pelezinhos 2; Amora “B” 2 Charneca de Caparica 0; Vasco da Gama 1 Desportivo Fabril 3.


Classificação: 1.º lugar, Pescadores da Caparica e Pelezinhos, 6 pontos; 3.º Palmelense, 4 pontos; 4.º lugar, Amora, Sesimbra, Desportivo Fabril, Alcochetense e Moitense, 3 pontos; 9.º lugar, Quinta do Conde, 1 ponto; 10.º Pinhalnovense, Comércio Indústria, Charneca de Caparica, U. Santiago, Vasco da Gama e Almada, todos com zero pontos.


A desistência do Galitos, à última da hora, obriga a que em todas as jornadas fique uma partida sempre por realizar. 

   

 


II Divisão

No Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que começou este sábado, registaram-se os seguintes resultados:


Série A: São Domingos 4 Quintajense 0; Oriental Dragon 0 Seixal “B” 1; Brejos – Lagameças (adiado para 1 de Dezembro) e Sindicato – Alvaladense (joga-se no dia 11 de Dezembro).


Série B: Corroios 2 Arrentela 0; Monte de Caparica 4 Pescadores “B” 1; Seixal “A” 2 Fabril “B” 1; Paio Pires – Vinhense (adiado para 1 de Dezembro) e Alfarim – Almada 2015 (adiado para 11 de Dezembro).

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here