DESPORTIVO FABRIL»» Mais dois reforços de peso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

DESPORTIVO FABRIL»» Mais dois reforços de peso

Para continuar a lutar pelo objectivo…



NUNO CUNHA E FRANÇA TAMBÉM JÁ SÃO JOGADORES DO CLUBE


 


nuno Cunha e França (ex-Santiago do Cacém) seguiram as pisadas de Amândio Ramião e ingressaram no Desportivo Fabril, um dos principais candidatos ao título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão.


O clube fabril que se encontra actualmente em segundo lugar na tabela classificativa está a uma distância de 11 pontos do Comércio Indústria mas como tem três jogos em atraso encontra-se perfeitamente na corrida e depende apenas de si próprio para alcançar o objectivo.



O reforço da equipa com estes jogadores é a prova evidente que a formação orientada por João Nuno não quer atirar a toalha ao chão.  


Nuno Cunha é defesa-central, tem 26 anos, e no seu percurso de jogador representou o Pinhalnovense, Vitória FC, Barreirense, Olímpico do Montijo e Oriental Dragon. Esta época começou no U. Santiago onde fez 13 jogos e agora ingressou no Desportivo Fabril.



França, médio defensivo, de 31 anos, um dos jogadores mais conceituados da região, está de regresso ao Desportivo Fabril onde já foi campeão. Começou a praticar futebol na época de 1998/99 no Belenenses e depois passou pelos Pescadores da Caparica, Vitória de Setúbal, Monte de Caparica, Cova da Piedade, Amora, Fabril, Oriental Dragon e U. Santiago.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here