ZAMBUJALENSE»» Jogadores estão a ser assediados por outros clubes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ZAMBUJALENSE»» Jogadores estão a ser assediados por outros clubes

Denuncia o presidente Humberto Leandro…



“SOMOS HUMILDES MAS MERECEMOS RESPEITO, DEIXEM A ACRUTZ FAZER O SEU PERCURSO TRANQUILAMENTE”

 


Dirigente alerta também para o facto de haver clubes que não estão a fazer testes à Covid-19, colocando assim em perigo a saúde dos outros.

 

 


O Zambujalense está descontente com a atitude de alguns clubes que estão a assediar jogadores da sua equipa de futebol sénior que se encontra actualmente em terceiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


A boa época que a equipa tem vindo a desenvolver está a valorizar o plantel e a subir a cotação dos seus jogadores que estão a despertar a cobiça de outros mas há regras que devem ser respeitadas e isso não está a acontecer, facto que está a gerar alguma revolta no clube sediado no Zambujal.   



O presidente do clube Humberto Leandro, confirmou a informação que tínhamos mas recusou-se a adiantar o nome dos clubes envolvidos no assédio.


“É com alguma tristeza que a direcção vê alguns clubes desafiarem os nossos jogadores, sem que previamente nada nos tenham dito. Nós, temos orgulho em ser como somos, colocamos pessoas certas nos lugares certos, nomeadamente treinadores, coordenadores e colaboradores, ao contrário do que acontece noutros clubes. Sabemos bem o que faz falta ao ser humano mas o dinheiro não é tudo na vida. Somos humildes mas merecemos respeito, assim como os jogadores que têm ajudado o Zambujalense a crescer.  Deixem a ACRUTZ fazer o seu percurso tranquilamente”.



Outra preocupação do presidente do Zambujalense diz respeito aos testes que, segundo consta, não estão a ser feitos por alguns clubes.


“O Zambujalense faz todas as semanas testes à Covid-19 mas agora venho a saber que muitos clubes, tanto da primeira como da segunda divisão, não fazem os referidos testes. Assim sendo, peço à AF Setúbal atenção a este respeito porque o Zambujalense gasta 300 euros por mês e há clubes que não gastam um cêntimo e nós podemos estar a jogar contra adversários infectados”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here