2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense B 5 Zambujalense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de março de 2022

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense B 5 Zambujalense 2

Jogo em atraso da 22.ª jornada…


GOLEADA EM JOGO COM TRÊS PENALTIS E UMA EXPULSÃO

 



Em jogo dirigido pelo árbitro Diogo Trancadas, do Núcleo do Pinhal Novo, realizado na quarta-feira à noite no Campo da Verderena, no Barreiro, que se encontrava em atraso da 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a equipa B do Futebol Clube Barreirense venceu o Zambujalense, por 5-2. 



O jogo, que ao intervalo registava 1-0 para a equipa do Zambujal, com golo de (penalti) Rodrigo Pereira, aos 45 minutos, viria a ficar marcado pela expulsão de Leonardo Maricato (Zambujalense), no banco, e mais dois penaltis sendo estes a favor do Barreirense B.




Na segunda parte, Bruno Rocha estabeleceu o empate de penalti aos 68 minutos, logo a seguir (71’) Gonçalo Santos volta a colocar o Zambujalense na frente do marcador, mas depois tudo mudou. No minuto seguinte Josimar iguala de penalti, o mesmo jogador bisa aos 78’ e Duarte Correia faz também um bis (83’ e 90’).  


Depois da realização deste encontro, o Barreirense B subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa com 29 pontos conquistados em oito vitórias, cinco empates e nove derrotas, marcou 41 golos e sofreu 35.


O Zambujalense, com esta derrota perdeu espaço em relação aos primeiros classificados, seguindo neste momento em sexto lugar com 38 pontos obtidos em 11 vitórias, cinco empates e outras tantas derrotas nos 21 jogos realizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here