COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Albert Meyong já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de março de 2022

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Albert Meyong já não é o treinador

 

Clube enaltece trabalho desenvolvido…


TIAGO RAPOSO QUE JÁ ORIENTOU O TREINO DE HOJE É O PROVÁVEL SUCESSOR

 



Albert Meyong deixou o comando técnico do Comércio Indústria. O clube emitiu um comunicado onde agradece o trabalho desenvolvido pelo treinador ao longo da época desportiva em curso repleta de momentos importantes onde se salientam a participação na Taça de Portugal frente ao Moncarapachense e U. Leiria e a disputa pelos lugares cimeiros na 1.ª Divisão da AF Setúbal, exercendo sempre dedicação e profissionalismo a sua função de responsável técnico.



Terminou a sua carreira de jogador nas fileiras do Comércio e Indústria que foi o ponto final de um currículo notável ao mais alto nível.



 

Campeão olímpico pelos Camarões, exibiu os seus dotes futebolísticos de excepção no Vitória Futebol Clube, Belenenses, Sporting Clube de Braga e Angola.


 

Figura deste modo na história do UFCI ao lado de nomes sonantes como Jaime Graça, José Mourinho, Bruno Lage, Rebelo, José Mendes e Vaz, entre outros.


 

Tiago Raposo, o treinador que orientou a equipa na época anterior, foi quem ministrou o treino de hoje, sinal de que provavelmente será ele o sucessor de Meyong.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here