HÓQUEI EM PATINS»» Torneio Praias de Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de abril de 2022

HÓQUEI EM PATINS»» Torneio Praias de Sesimbra

 

Realiza-se na sexta-feira e no sábado…

 

COMPETIÇÃO REGRESSA DOIS ANOS DEPOIS DE AUSÊNCIA FORÇADA

 


Sporting, OC Barcelos, Oliveirense, Valongo, Criar’T, selecção distrital sub-15 e uma equipa francesa são os clubes participantes na 35.ª edição.

 


 


Sesimbra vai ser a capital do Hóquei em Patins Juvenil no próximo fim-de-semana, dias 15 e 16 de Abril, com a realização da 35.ª edição do seu tradicional torneio internacional que traz ao seu pavilhão alguns dos prestigiados clubes nacionais e um estrangeiro.  

 

 

O evento que é único em Portugal, não se realizou em 2020 e 2021 devido à pandemia de Covid-19, pelo que nesta edição de 2022, regressa com grande determinação e alegria, numa promoção ímpar da modalidade, do clube, do concelho e da região.


 

O torneio que se destina aos escalões de Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Escolares, conta com a participação do Sporting Clube de Portugal, Óquei Clube de Barcelos, União Desportiva Oliveirense, Associação Desportiva de Valongo, e Criar'T (Seixal), para além do clube francês HCF Tourcoing e da Selecção Sub-15 da Associação de Patinagem de Setúbal, participando o Grupo Desportivo de Sesimbra com equipas em todos os escalões.


 

Uma demonstração de mini hóquei e a exibição da classe de Ginástica Acrobática do clube completam o programa oficial nos dias 15 e 16 de Abril.


 

O Torneio Internacional "Praias de Sesimbra 2022" é organizado pelo Grupo Desportivo de Sesimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Juntas de Freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, Federação de Patinagem de Portugal, Associação de Patinagem de Setúbal, Empark Portugal, Sul Taças, Crédito Agrícola Caixa da Costa Azul, Sunenergy, PNED, ArtesanalPesca, Côte D'Azur, entre outros apoios do comércio e indústria do concelho e vários amigos da modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here