QUINTA DO CONDE»» Projecto de futebol feminino em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de abril de 2022

QUINTA DO CONDE»» Projecto de futebol feminino em marcha

 

Criação de uma equipa juvenil é para já o principal objectivo…


 

PRIMEIRO TREINO PRESENCIAL REALIZA-SE NO DIA 22 DE ABRIL


 


"Estamos neste momento a iniciar o projecto. Já temos contactos com algumas raparigas e no dia 22 de Abril, sexta-feira, vamos fazer o primeiro treino presencial em conjunto com os traquinas, de quem sou também o treinador”, adiantou ao nosso jornal Marco Lima.



O coordenador da secção feminina esclareceu que “a ideia de elas começarem com os traquinas tem a ver com o facto de as idades serem muito próximas, de as adaptar à realidade, de as motivar a virem sempre ao treino, e de elas próprias incentivarem também algumas amigas. Começar do zero não é fácil mas estamos confiantes que o projecto vai ser uma realidade”.



Se tudo correr como está previsto na próxima época a ADQC terá uma equipa juvenil com o suporte de algumas iniciadas, depois os dois escalões em conjunto e mais tarde muito provavelmente juniores.



 

Formação Masculina 

 

Entretanto, o clube informa que também tem inscrições abertas para jovens do sexo masculino que queiram praticar futebol a partir dos quatro anos. Assim como para atletas que queiram reforçar na próxima época as suas equipas de Iniciados, Juvenis e Juniores que disputam, todas elas, os campeonatos distritais da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here