JUNIORES»» Alcochetense empata (1-1) na Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de abril de 2022

JUNIORES»» Alcochetense empata (1-1) na Amora

Na prática estão separados apenas por um ponto …

 

DESPORTIVO FABRIL FICOU MAIS PERTO DE ALCOCHETENSE E AMORA B  

 


Desportivo Fabril festeja conquista de mais uma vitória
Terminou empatado a uma bola o jogo mais aguardado da 25.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão que colocou frente a frente os dois primeiros classificados [Alcochetense e Amora B], que se defrontaram ao princípio da noite no Parque do Serrado.


Quem beneficiou com este resultado foi o Desportivo Fabril que goleou o Quinta do Conde e encurtou a distância em relação aos dois primeiros da classificação geral, que é agora de quatro pontos sem contabilizar os três que irá ganhar na secretaria em virtude da falta de comparência do U. Santiago no jogo que deveriam disputar na 23.ª jornada. Ou seja, na prática a diferença é de apenas um ponto.



Nesta jornada será de salientar as vitórias obtidas pelo Moitense na Charneca de Caparica e pelo Palmelense, na Maçã, sobre o Sesimbra, assim como o triunfo do Comércio Indústria na recepção aos Pescadores e a goleada aplicada pelo Vasco da Gama de Sines sobre o Almada.  


Resultados: Charneca de Caparica 2 Moitense 4; Vasco da Gama 6 Almada 0; Desportivo Fabril 5 Quinta do Conde 1; Sesimbra 1 Palmelense 2; Comércio Indústria 2 Pescadores 1; Amora B 1 Alcochetense 1.  



Classificação: 1.º lugar, Alcochetense, 56 pontos; 2.º lugar, Amora B, 56 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 52 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 43 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica (menos um jogo), 38 pontos; 6.º lugar, Palmelense (menos um jogo) e Comércio Indústria, 32 pontos; 8.º lugar, Quinta do Conde (mais um jogo), 30 pontos; 9.º lugar, Sesimbra (menos um jogo) e Pelezinhos, 27 pontos; 11.º lugar, Moitense (menos um jogo), 22 pontos; 12.º lugar, U. Santiago e Vasco da Gama, 18 pontos; 14.º lugar, Almada, 0 pontos.


Próxima jornada (07 de Maio): Almada – Comércio Indústria (11 horas); Pescadores Amora B; Sesimbra – Desportivo Fabril; Palmelense – Charneca de Caparica; Moitense – Pelezinhos; Alcochetense – U. Santiago. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here