ANDEBOL»» Torrense 29 Naval Setubalense 35 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de maio de 2022

ANDEBOL»» Torrense 29 Naval Setubalense 35

 

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão…



CLUBE NAVAL SETUBALENSE TERMINA PRIMEIRA VOLTA DO CAMPEONATO TOTALMENTE VITORIOSO

 



A equipa sadina, que não tem dado hipóteses a ninguém, venceu na última jornada realizada, a outra equipa da região, o Torrense.

 


 

Foto: Carlos Santana
O Clube Naval Setubalense está imparável no Campeonato Nacional de Andebol da 3.ª Divisão. A equipa sadina concluiu a primeira volta da segunda fase da competição com cinco vitórias nos cinco jogos disputados, seguindo na primeira posição da zona 3, com 15 pontos, mais dois que o Estrela da Amadora e mais quatro pontos que o Oriental.




Na 5.ª jornada, o Clube Naval Setubalense deslocou-se ao Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato (Amora) onde venceu o Torrense, por 35-29, num jogo muito disputado que terminou com ligeiro ascendente da equipa da Torre da Marinha na primeira parte (16-15). Na etapa complementar a equipa sadina foi superior (20-13) e acabou por sair vencedora por uma margem de seis golos.


No Torrense os jogadores que mais se evidenciaram foram Ruben Velasco com seis golos marcados, Francisco Cordeiro e Marcelo Amaral, cada um com cinco golos. E, no Clube Naval Setubalense em destaque estiveram Francisco Fuzeta e Duarte Caseiro com sete golos e Gonçalo Neves e João Casal com cinco.



Resultados da 5.ª jornada: Estrela da Amadora 30 Zona Azul 24; Torrense 29 Clube Naval Setubalense 35; Oriental 31 CC Loulé 17.


Classificação: 1.º lugar, Clube Naval Setubalense, 15 pontos; 2.º lugar, Estrela da Amadora, 13 pontos; 3.º lugar, Oriental, 11 pontos; 4.º lugar, CC Loulé, 8 pontos; 5.º lugar, Torrense, 7 pontos; 6.º lugar, Zona Azul, 6 pontos.


Próxima jornada (07 de Maio): Zona Azul – Clube Naval Setubalense; Oriental – Estrela da Amadora; Torrense – CC Loulé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here