JUNIORES»» Nacional da 2.ª Divisão – Série E - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de abril de 2022

JUNIORES»» Nacional da 2.ª Divisão – Série E

A três jornadas do fim do campeonato …


BARREIRENSE VENCE OLÍMPICO DO MONTIJO E TEM MANUTENÇÃO GARANTIDA

 



O Cova da Piedade [apesar de derrotado nesta jornada] tem a sua posição mais ou menos bem encaminhada mas os montijenses correm sérios riscos de descer de divisão 


 


O Barreirense venceu o Olímpico do Montijo por uma bola a zero, em jogo a contar para a 11.ª jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, realizado no Campo da Verderena.


O golo da vitória foi marcado no decorrer da primeira parte, e com ele, a equipa alvi rubra somou mais três pontos que garantem a sua continuidade na competição, na época de 2022/23.



Quem ficou em situação muito delicada foi o Olímpico do Montijo que está a seis pontos do quinto classificado [que também poderá descer de divisão] numa altura em que estão nove em disputa.


Negativo foi o resultado do Cova da Piedade no jogo que disputou em casa [Campo Vale da Abelha, em Paio Pires] com o Linda-a-Velha e, em consequência disso, vai ter muito cuidado nos três jogos que faltam disputar.


Com 11 jornadas realizadas o Barreirense segue na primeira posição com três pontos de vantagem sobre o Farense, que será seu adversário na próxima jornada. 


 

Resultados da 11.ª jornada: Cova da Piedade 1 Linda-a-Velha 2; Barreirense 1 Olímpico do Montijo 0; Oeiras 6 Despertar 0; Lusitano de Évora 1 Farense 2.


Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 51 Pontos; 2.º lugar, Farense, 48 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 40 pontos; 4.º lugar, Cova da Piedade, 39 pontos; 5.º lugar, Linda-a-Velha, 35 pontos; 6.º lugar, Lusitano de Évora, 33 pontos; 7.º lugar, Olímpico do Montijo, 29 pontos; 8.º lugar, Despertar, 20 pontos.


Próxima jornada (07 de Maio): Despertar – Lusitano de Évora; Farense – Barreirense; Linda-a-Velha – Oeiras; Olímpico do Montijo – Cova da Piedade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here