1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - JUNIORES»» São três os candidatos ao título - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de maio de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL - JUNIORES»» São três os candidatos ao título

Nesta jornada todos ganharam …


 

ALCOCHETENSE, AMORA B E DESPORTIVO FABRIL UM DELES VAI SER CAMPEÃO

 



O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão aproxima-se do fim mas tudo continua em aberto no que respeita ao título de campeão, havendo três candidatos; Alcochetense, Amora B e Desportivo Fabril.


Nesta jornada, a 26.ª, todos ganharam e, por isso, nada de novo aconteceu na frente da tabela classificativa que é liderada pelo Alcochetense em igualdade pontual com o Amora B, seguindo o Desportivo Fabril em 3.º lugar, na prática com menos um ponto, porque na classificação oficial ainda não foi contabilizada a vitória sobre o U. Santiago, por falta de comparência deste no jogo que ambos deveriam ter disputado.



O Alcochetense não sentiu qualquer dificuldade e goleou o U. Santiago, o Desportivo Fabril venceu o Sesimbra com golos marcados por Fred e Dieb e o Amora B foi à Costa de Caparica derrotar os Pescadores, num jogo algo complicado.


Nos outros encontros será de destacar a vitória do Comércio Indústria em Almada e do Palmelense, no jogo que disputou em casa, com o Charneca de Caparica. No Campo do Juncal registou-se o único empate da jornada na partida entre o Moitense e os Pelezinhos.  


 

Resultados: Almada 0 Comércio Indústria 3; Pescadores 1 Amora B 2; Sesimbra 0 Desportivo Fabril 2; Palmelense 2 Charneca de Caparica 1; Moitense 2 Pelezinhos 2; Alcochetense 7 U. Santiago 0.

 

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense, 59 pontos; 2.º lugar, Amora B, 59 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 55 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 43 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica (menos um jogo), 38 pontos; 6.º lugar, Palmelense (menos um jogo) e Comércio Indústria, 35 pontos; 8.º lugar, Quinta do Conde, 30 pontos; 9.º lugar, Pelezinhos, 28 pontos; 10.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 27 pontos; 11.º lugar, Moitense (menos um jogo), 23 pontos; 12.º lugar, U. Santiago e Vasco da Gama, 18 pontos; 14.º lugar, Almada, 0 pontos.


Próxima jornada (14 de Maio): U. Santiago – Pescadores; Vasco da Gama – Moitense; Pelezinhos – Palmelense; Quinta do Conde – Alcochetense; Charneca de Caparica – Sesimbra; Amora B – Almada.

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here