JUNIORES»» Alcochetense garante subida divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de maio de 2022

JUNIORES»» Alcochetense garante subida divisão

Empate com o Desportivo Fabril foi suficiente …


 

FESTA ALCOCHETANA FOI ABRILHANTADA DE FORMA BASTANTE EFUSIVA PELOS ADEPTOS

 



O Grupo Desportivo Alcochetense empatou a uma bola na partida que disputou com o Desportivo Fabril, no Campo de Jogos Francisco Catalão, relativa à 29.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.


Com o ponto conquistado a equipa de Alcochete alcançou o seu objectivo garantindo a sua promoção ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão porque ficou com quatro pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril quando falta disputar apenas uma jornada às duas equipas.



A equipa alcochetana, que tem mais um jogo, segue na tabela classificativa em primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Amora B que não pode ser promovido por questões regulamentares mas pode lutar pelo título.


A recepção ao Fabril era de extrema importância para a equipa da casa e os adeptos compareceram em massa para darem o seu apoio aos jogadores mas quem se colocou em vantagem foi a equipa forasteira, que ao intervalo vencia por 1-0.


Na segunda parte o Alcochetense entrou disposto a modificar o resultado e acabou por igualar tendo o jogo terminado com o resultado em 1-1 que satisfez em pleno as aspirações alcochetanas que só não foram alcançadas a época passada por causa do Covid.



Resultados dos jogos realizados: U. Santiago 0 Pescadores 2; Moitense – Comércio Indústria (domingo, às 10h 30m); Alcochetense 1 Desportivo Fabril 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense (mais um jogo), 63 pontos; 2.º lugar, Amora B, 62 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (mais um jogo), 59 pontos; 4.º lugar, Pescadores (mais um jogo), 49 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica, 44 pontos; 6.º lugar, Palmelense, 41 pontos; 7.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), 35 pontos; 8.º lugar, Pelezinhos, 31 pontos; 9.º lugar, Quinta do Conde (mais um jogo), 30 pontos; 10.º lugar, Sesimbra, 27 pontos; 11.º lugar, Moitense (menos um jogo), 26 pontos; 12.º lugar, U. Santiago (mais um jogo), 21 pontos; 13.º lugar, Vasco da Gama, 18 pontos; 14.º lugar, Almada (mais um jogo), 0 pontos.


Próxima jornada (4 de Junho): Vasco da Gama – Sesimbra; Pelezinhos – Charneca de Caparica; Quinta do Conde – Almada; Amora B – Moitense; Comércio Indústria – Palmelense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here