AMORA B»» Câmara Municipal do Seixal homenageia campeões da 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de junho de 2022

AMORA B»» Câmara Municipal do Seixal homenageia campeões da 2.ª Divisão Distrital

Esta quinta-feira, às 17h 30m...

 

EQUIPA SERÁ RECEBIDA NO EDIFÍCIO DOS SERVIÇOS CENTRAIS PELO PRESIDENTE DA AUTARQUIA

 

 


A equipa de futebol sénior B do Amora Futebol Clube vai ser recebida no edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, esta quinta-feira, dia 9 de Junho, pelas 17h 30m, numa cerimónia onde será prestada homenagem a todo o seu plantel, assim como ao respectivo staff técnico e directivo, pela conquista do campeonato da 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, época 2021/2022.


 

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, elogia mais esta conquista desportiva “de um clube que tanto engrandece este concelho e todo o distrito de Setúbal, estando a autarquia totalmente disponível para continuar a apoiar todos os projectos de engrandecimento e desenvolvimento desportivo dos clubes e colectividades do concelho”.

 


Refira-se que o Amora Futebol Clube SAD B sagrou-se campeão da 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, época 2021/2022. Os amorenses, treinados pelo técnico Rui Sá, terminaram na frente do campeonato com 81 pontos, seguidos do Banheirense (76 pontos) e do Botafogo Futebol Clube Cabanas (69 pontos), garantindo assim a subida à 1.ª divisão distrital.

 

Em 32 jogos disputados, o Amora venceu 25, empatou 6 e perdeu apenas 1. A equipa do concelho do Seixal marcou 87 golos e sofreu 25.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here