HÓQUEI EM PATINS»» IV Sesimbra Cup 2022 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de junho de 2022

HÓQUEI EM PATINS»» IV Sesimbra Cup 2022

Torneio Internacional de Masters…

 

BENFICA, SPORTING E BARCELONA SÃO ALGUNS DOS PARTICIPANTES

 



O Torneio Internacional de Masters (+35 e + 50) de Hóquei em Patins está de volta a Sesimbra com a quarta edição a realizar-se entre os dias 24 e 26 de Junho.

 

O evento, integrado nas comemorações oficiais das bodas de diamante do Grupo Desportivo de Sesimbra decorre no pavilhão gimnodesportivo do clube e nele participam as equipas do Mollet HC (Espanha), SL Benfica, Escola Livre de Azeméis, Selecção de Moçambique, FC Barcelona, Liga de Algés, Sporting, Alenquer e Benfica e Campo de Ourique, para além de duas formações do clube da casa.


 

Os jogos têm início pelas 19 horas de sexta-feira, dia 24 de Junho. No sábado, dia 25, começam às 9h30 e no domingo, dia 26, a jornada final realiza-se às 9h30, a final de +50 joga-se às 14 horas e a final de +35 às 15h05, seguindo-se a cerimónia de encerramento e a entrega de prémios.

 

O Torneio Internacional tem o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, juntas de freguesia do concelho e algumas empresas da região.

 

Esta é uma boa oportunidade para os amantes da modalidade verem em acção a qualidade individual e colectiva de atletas que ao longo dos tempos foram dignificando os históricos emblemas que representam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here