MOITENSE»» Nova época desportiva em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de junho de 2022

MOITENSE»» Nova época desportiva em preparação

David Nogueira continua no comando técnico…


 

MOITENSE JÁ RENOVOU COM O TREINADOR E COM SETE JOGADORES

 




O União Futebol Clube Moitense, uma das equipas mais competentes do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que agora terminou, já começou a preparar a nova época desportiva.


O primeiro passo a ser dado foi no sentido de assegurar a continuidade do treinador David Nogueira, que tem orientado com sucesso a equipa nas últimas três temporadas.



Na sua primeira época como treinador do Moitense (2019/20), a equipa
terminou em 8.º lugar, na época seguinte classificou-se em 2.º lugar depois de luta renhida com o Barreirense [que conquistou o título na última jornada] e, agora, na terceira temporada terminou em 5.º lugar, sendo também de salientar o excelente desempenho na Taça de Portugal onde foi eliminado pelo SC Braga, em jogo realizado no Estádio Alfredo do Silva.


Depois, o clube iniciou conversações com alguns jogadores do plantel anterior no sentido de proceder à renovação do vínculo contratual e, até ao momento, conta já com sete para a nova temporada.



Laurindo, médio centro de 21 anos, que vai cumprir a sua terceira época no clube; Miguel Lampreia, lateral-esquerdo, 30 anos; Chainho, defesa-central, de 23 anos; David Silva, médio ofensivo, de 24 anos, a quem muitos chamam “mágico” com seis épocas e 114 jogos realizados pelo clube; Patrick, extremo, de 33 anos, com 94 jogos e 36 golos marcados pelo Moitense; Mário Costa, defesa-central, de 34 anos, um dos jogadores mais experientes do plantel com 11 golos marcados na época anterior; Leonardo Leiro, também conhecido por Leo, médio centro de 21 anos com 33 jogos realizados na época transacta.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here