PINHALNOVENSE»» Acordo estabelecido com Oriental Dragon - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de junho de 2022

PINHALNOVENSE»» Acordo estabelecido com Oriental Dragon

Para jogos do Campeonato e Taça de Portugal…



CAMPO SANTOS JORGE É A “NOVA CASA” DO ORIENTAL DRAGON

 


Orientalistas mantêm Marco Bicho como treinador e vão apresentar no Campeonato de Portugal uma equipa bastante renovada.

 

 


O Oriental Dragon, que vinha treinando no Campo do Juncal, na Moita, e na época de 2021/22 utilizou para jogos o Estádio Alfredo da Silva na Liga 3, vai passar a jogar e treinar no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo.


O nosso jornal sabe que já foi estabelecido um protocolo entre a direcção do Pinhalnovense e a administração do Oriental Dragon para que os jogos do Campeonato de Portugal e da Taça de Portugal passem a ser realizados no espaço desportivo do clube, em Pinhal Novo.



Ainda sobre o Oriental Dragon, é também uma certeza a continuidade de Marco Bicho como treinador da equipa para a nova época.


Segundo conseguimos apurar vai haver uma remodelação quase total do plantel estando prevista a saída de praticamente 90% dos jogadores que disputaram a Liga 3. Tudo indica que do plantel anterior ficam apenas quatro ou cinco jogadores.



Eleições no Pinhalnovense a 1 de Julho


Em relação ao Pinhalnovense, que terá apenas uma lista concorrente às eleições do dia 1 de Julho, corre a informação que o actual presidente da direcção António Sousa será o futuro presidente da Mesa da Assembleia Geral e o actual presidente da MAG, Paulo Pinho, avança para presidente da direcção.


Entretanto, sabe-se também que o tribunal ainda não nomeou administrador para tratar da insolvência para a SAD e que a Associação de Futebol de Setúbal aguarda decisão judicial para poder aceitar a inscrição do Pinhalnovense nos campeonatos distritais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here