TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL»» ARRÁBIDA CUP 2022 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de junho de 2022

TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL»» ARRÁBIDA CUP 2022


João de Deus é padrinho do torneio…


 

MELHORES CLUBES NACIONAIS PRESENTES NO TORNEIO QUE DECORRE EM PALMELA

 

 


Cerimónia de abertura realiza-se no dia 29 de Junho e a festa de encerramento terá lugar a 3 de Julho. 




 

Jovens do Vitória FC recebem prémios na 1.ª edição
Palmela vai ser anfitriã da segunda edição do “Arrábida Cup”, torneio de futebol juvenil destinado a jovens atletas dos escalões de sub-11, sub-12 e sub-13, que tem como padrinho João de Deus, actualmente, treinador adjunto de Jorge Jesus no Fenerbahce (Turquia).


 


O torneio, que decorre entre os dias 29 de Junho e 3 de Julho, no Campo Municipal de Palmela, no Campo Cornélio Palma (Palmela) e Campo Leonel Martins (Quinta do Anjo), de acordo com a organização vai movimentar 36 equipas, oriundas de norte a sul do país e deverá contar com a participação de aproximadamente 430 jovens atletas.




 

No escalão sub-13, as oito equipas foram divididas em duas séries de quatro. Na Série A participam o Vitória SC (Guimarães), Palmelense, Vitória FC (Setúbal e FC Porto e na Série B o Quintajense, Sporting, “Os Belenenses” e Escolas de Futebol do Benfica.



 

No escalão Sub-12 integram a Série A as equipas do Vitória FC (Setúbal), FC Porto, “Os Pelezinhos” e Palmelense. E, na Série B participam o Sporting, Escolas de Futebol do Benfica, Barreirense e C. Coach Club (Polónia).



 

O escalão sub-11, que é novidade nesta edição, será disputado na Série A por “Os Belenenses”, Vitória FC (Setúbal), Quintajense e TR Sport Academy e a Série B por SC Braga, Team Select, Barreirense e Escolas de Futebol Benfica.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here