COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Nove jogadores já apresentados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de julho de 2022

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Nove jogadores já apresentados

Guilherme Rocha e Rodrigo Antunes também renovaram…

 


ALDEMAR E HÉLDER CABRAL CONTINUAM NO CLUBE SADINO



Guarda-redes Diogo Santos (ex-Vitória FC) e Martim Casimiro (ex-Amora) são os únicos reforços apresentados até ao momento.

 

 


O União Futebol Comércio Indústria que na nova época vai estar envolvido em três frentes desportivas, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Taça da Associação de Futebol de Setúbal e Taça de Portugal, encontra-se nesta altura na fase de construção do plantel que irá incluir alguns jogadores da época passada, o regresso de outros, a entrada da gente nova e algumas promoções.


As notícias ainda são escassas mas já existem algumas certezas, entretanto, divulgadas pelo clube alvinegro.




Promovidos dos juniores foram Afonso Pereira, João Almeida e Guilherme Maia, o primeiro é um médio de 18 anos que fez toda a sua formação no Brejos de Azeitão, clube que representou desde o escalão de Traquinas até aos Juvenis (nove temporadas), que ingressou no Desportivo Fabril, Quinta do Conde e Comércio Indústria. João Almeida, defesa, de 19 anos, que também começou no Brejos de Azeitão, ingressou no Quinta do Conde e Comércio Indústria e Guilherme Maia, médio, de 19 anos, que também representou o Vitória FC e Palmelense.


Da época passada o clube já garantiu a continuidade do experiente Hélder Cabral, defesa de 38 anos que vai cumprir a sua quarta época ao serviço do clube, depois de um vasto percurso que começou em Peniche e o levou depois aos juniores do Sporting, V. Guimarães, Sandinenses, Valdevez, Moreirense, Est. Amadora, Académica. Vitória FC, Olhanense, Lusitano de Évora, Vendas Novas e ainda passagens pela Dinamarca e Chipre.


Outro jogador que vai continuar é o colombiano Aldemar Garcia, o melhor marcador da equipa que na época passada obteve 18 golos nos 35 jogos que efectuou. Chegado a Portugal em 2016 com destino ao FC Setúbal, representou depois o Grandolense, Vendas Novas, Aljustrelense, Lusitano de Évora, Graciosa (Açores) e Comércio Indústria.



Rodrigo Antunes, defesa, de 24 anos, também renovou pelo clube sadino. Formado no Vitória FC jogou também no Casa Pia, Vendas Novas, Moura, Olímpico do Montijo e no RoPS (Finlândia).    


Quanto a reforços até ao momento foram anunciados dois. O guarda-redes Diogo Santos, de 20 anos, que na temporada anterior jogou no distrital pelo Vitória FC, onde começou a praticar a modalidade. Fabril, Alcochetense, Pelezinhos e Comércio Indústria (este, na época de 2020/21), foram outros clubes por onde passou.


O outro reforço é Martim Casimiro (ex-Amora), avançado de 19 anos, que começou a época nos juniores, passou pela equipa B e realizou um jogo na Liga 3. Jogou também no Pinhalnovense, Vitória FC, Sporting e Desportivo Fabril.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here