PAIO PIRES»» Academia vai arrancar com novo projecto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de julho de 2022

PAIO PIRES»» Academia vai arrancar com novo projecto

Captações para o futebol feminino arrancam a 15 de Agosto…

 

 

PROJECTO SÓLIDO VISA A PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO

 

 

Porque o relvado do campo principal do Vale da Abelha vai ser mudado o arranque será dado no campo de futebol de 7 só para as meninas.

 


 



Marco Lima (ex-Quinta do Conde) assumiu o cargo de Coordenador da Academia do Paio Pires Futebol Clube que engloba todos os escalões desde os Traquinas aos Juvenis e visa também colocar de novo o clube na rota do futebol feminino.


“A direcção quer relançar o clube a nível desportivo e nesse sentido decidiu dar um murro na mesa, começando um novo projecto para que deixe de ser a última opção para os atletas e passe a ser um clube procurado, como chegou a ser há algum tempo atrás”, começou por referir ao nosso jornal o novo coordenador da academia. 



Marco Lima adiantou que relativamente ao futebol feminino “vamos arrancar com captações a partir de 15 de Agosto apenas para os escalões de formação, os seniores é uma questão fora de hipótese, para já”, deixou bem claro.


 

“O Paio Pires foi um dos pioneiros no futebol feminino da região, e tem tradições na modalidade, mas agora é importante fomentar a formação para depois podermos chegar aos seniores, quando for possível. Temos um projecto sólido que visa a promoção e desenvolvimento do futebol em termos futuros, tanto a nível feminino como a nível masculino”, fez questão de acentuar.

 

“Tínhamos projectado arrancar com a Academia no dia 15 de Agosto mas como o relvado do campo principal vai ser mudado, provavelmente só iremos começar no final desse mês. Enquanto a obra não estiver concluída não poderemos avançar com uma data concreta. Mas, no que respeita ao futebol feminino as captações vão arrancar mesmo a 15 de Agosto [e prolongam-se até ao dia 31], no campo de futebol de 7 que serve perfeitamente para o efeito”, frisou Marco Lima que considera ser este um projecto é aliciante. “Foi isso que me fez mudar”, deixou bem vincado.



E, a concluir deixou um convite às meninas, e respectivos pais: “Se gostas de jogar futebol e nasceste entre 2004 e 2014 aparece e mostra o que sabes de 15 a 31 de Agosto, às segundas e quartas-feiras, entre as 18h30m e as 20 horas, no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires. Para mais informações podem contactar através do seguinte email: coordenacaoppfc@gmail.com”.   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here