DIOGO NOBRE»» Assume projecto de relevo na Grã-Bretanha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de julho de 2022

DIOGO NOBRE»» Assume projecto de relevo na Grã-Bretanha

Em clube satélite do Enfield Town FC...

 

DEPOIS DO SUCESSO ALCANÇADO NA FINLÂNDIA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL EM INGLATERRA


 

Diogo Nobre é um homem da região, nasceu em Corroios, tem 35 anos, é treinador de futebol, fez sucesso na Finlândia e agora 'agarrou' a oportunidade que surgiu em Inglaterra
  

 


Diogo Nobre é um homem da região, nasceu em Corroios, tem 35 anos e exerce como principal actividade as funções de treinador. Começou, ainda muito jovem como adjunto no Almada, CAC, seguiu-se o Olivais e Moscavide, Cova da Piedade e Desportivo Fabril. Depois rumou até à Finlândia onde permaneceu seis anos, sempre com grande sucesso, e conquistou vários títulos. Mais tarde regressou a Portugal passou pelo Casa Pia, na época de 2021/22 voltou ao estrangeiro, desta vez para representar o Wingate & Finchley, em Inglaterra, onde permanece, mas agora com um contrato profissional e com um cargo de relevo.  

 

“Assinei o meu primeiro contrato profissional no futebol inglês. Vou ser o novo Head Coach da Level 7, a empresa que gere a academia do Enfield Town FC, a tempo inteiro”, diz com orgulho Diogo Nobre.


 

“Ao mesmo tempo e paralelemente, foi-me confiada a tarefa de abrir pela primeira vez um clube satélite do Enfield Town FC, onde vou ser o treinador principal”, adiantou. 

 

 


"A equipa vai usar como base o estádio principal e instalações do clube e o objectivo é fazer a ponte dos melhores jovens da academia para o clube mãe, jogando numa divisão intermédia, mais baixa e com menos pressão para ganhar, até os jovens estarem preparados. O novo clube (sénior) vai-se chamar L7 FC e vai jogar na Herts County League”, realçou.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here