FUTEBOL DE PRAIA»» Amanhã há Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Amanhã há Taça de Portugal

Estão envolvidas em três frentes desportivas…   

 

EQUIPAS DA REGIÃO TÊM FIM-DE-SEMANA MUITO PREENCHIDO

 


Divisão de Elite joga-se em Lousa (Loures), Taça de Portugal e Campeonato Nacional Masculino em Sesimbra e Nacional Feminino no Algarve.

 


 


As competições de futebol de praia prosseguem este fim-de-semana com a realização de três competições, Divisão de Elite, Campeonato Nacional (masculino e feminino) e Taça de Portugal.

 

Na divisão de elite, na 12.ª jornada, que se joga no sábado, destaca-se o confronto entre o Sporting e o São Domingos, às 15h45m e, na 13.ª jornada, a disputar no domingo, às 13h45m, o São Domingos – SC Braga, realizando-se os jogos no Campo de Futebol de Praia Francisco Pessoa, em Lousa. 


 

Também no sábado, mas na Praia do Ouro, em Sesimbra, terá lugar dois jogos a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Às 10 horas. O Charneca de Caparica defronta os Pescadores e às 11h30m a Quinta do Conde mede forças com o Vitória Futebol Clube. Sesimbra e Alfarim ficaram isentos nesta eliminatória.

 

No domingo será a vez do Campeonato Nacional com a realização da 3.ª jornada que, na Série E, vai começar às 10 horas com a realização do Alfarim – Quinta do Conde, seguindo-se o Pescadores da Caparica – Sesimbra, às 11h20m e por fim o Charneca de Caparica – Vitória Futebol Clube, às 12h40m.


 


No Campeonato Nacional Feminino, onde participam as meninas do Vitória FC, há jornada dupla no sábado com a equipa sadina a defrontar o Lagos pela manhã (10 horas) e da parte da tarde os Pastéis da Bola, às 17h30m, no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve.     

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here