LUSO FUTEBOL CLUBE»» Voleibol é novidade a partir de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de julho de 2022

LUSO FUTEBOL CLUBE»» Voleibol é novidade a partir de Setembro

Fibrocimento está a ser retirado…

 

OBRAS NO PAVILHÃO-SEDE PARA MELHORAR A PRÁTICA DAS MODALIDADES

 

 


O Luso Futebol Clube, uma das colectividade mais eclécticas, e centenária, da cidade do Barreiro, encontra-se neste momento a realizar obras de melhoramentos no pavilhão-sede com o objectivo proporcionar melhores condições para o desenvolvimento das suas actividades e para a prática das modalidades.

 

A obra, a cargo de uma empresa que cumpre todas as normas previstas na lei para a remoção do fibrocimento, é considerada como “uma conquista de todos os sócios e direcções anteriores” e conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro.  


 

Voleibol

 

O clube acaba também de anunciar a criação da secção de Voleibol, aumentando assim a oferta de desportos colectivos na cidade do Barreiro.

 

Os treinos, para jovens de ambos os sexos, a partir dos 16 anos, terão início em Setembro e realizam-se, às terças e quintas-feiras, no pavilhão do clube.

 


Badminton

 

De registar será também o excelente resultado obtido pela equipa de veteranos de badminton na terceira jornada nacional disputada no último domingo nas Caldas da Rainha, onde estiveram os atletas

Luís Durando, Joaquim Venâncio e Manuela Venâncio. Na categoria +55 PH, o Luso alcançou o 1.° lugar, por Luís Durando /  Richard Tremblay.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here