OLÍMPICO DO MONTIJO»» Marco Véstia e Hélio Vaz também são reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de agosto de 2022

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Marco Véstia e Hélio Vaz também são reforços

Plantel tem neste momento 21 jogadores…


 

PARA ALÉM DE ALGUMA JUVENTUDE MONTIJENSES CONTAM TAMBÉM COM GENTE MUITO EXPERIENTE


 


Marco Véstia (ex-Grandolense) e Hélio Vaz (ex-Cova da Piedade B) são os mais recentes reforços do Olímpico do Montijo que no próximo domingo recebe o Pinhalnovense em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, a primeira competição oficial da época.


A equipa montijense treinada esta época pelo ex-jogador do Vitória FC, Nuno Pinto, conta nesta altura com um plantel formado por 21 jogadores, alguns bem conhecidos do grande público que estão de regresso ao clube, como é o caso de Carlitos, Cami, Miguel Pinéu, Amândio Ramião e agora Hélio Vaz.



Marco Véstia, uma das últimas aquisições, está actualmente com 36 anos e chega do Grandolense, clube que representou na época anterior onde marcou 15 golos e fez quatro assistência, nos 28 jogos que realizou. O jogador que nasceu para o futebol no Barreirense, onde fez toda a sua formação e as duas primeiras épocas como sénior, passou depois por diversos clubes, nomeadamente pelo Alcochetense, Cova da Piedade, Moitense, Fabril, Vendas Novas, Coruchense e Grandolense.


Hélio Vaz, de 31 anos, é um dos jogadores que regressa ao Montijo onde começou a dar os primeiros pontapés na bola no saudoso Desportivo e depois no Olímpico. No segundo ano de júnior foi contratado pelo Benfica, depois foi emprestado ao Mafra, Tomdela, Casa Pia e Atlético. Terminado o seu vínculo aos benfiquistas ingressou no U. Leiria, Peniche, Torreense, Loures, Lusitano de Évora e Cova da Piedade. 



Nos jogos de preparação efectuados a equipa montijense perdeu em casa com os juniores de Estoril (0-2), venceram os sub-22 de Desportivo Fabril (4-0), empataram em Serpa (1-1) e somaram mais dois triunfos nos últimos dois jogos realizados, no Montijo com o Quinta do Conde (3-1) e na Charneca de Caparica (4-1).     

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here