CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sorteio na 5.ª feira, às 15 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sorteio na 5.ª feira, às 15 horas

Competição será disputada por 56 clubes, em quatro séries de 14…


 

ORIENTAL DRAGON E DESPORTIVO FABRIL SÃO OS REPRESENTANTES DA REGIÃO

 


Ficam ambas na Série D, a série mais a sul que engloba também o Atlético CP, as equipas açorianas, do Alentejo e Algarve.




Os clubes que esta época vão disputar o Campeonato de Portugal ficam a conhecer na próxima quinta-feira, às 15 horas, no sorteio que se realiza na cidade do futebol, à porta fechada, o calendário de jogos da competição.


A nossa região vai estar representada por duas equipas, o Oriental Dragon que foi despromovido da Liga 3 e o Desportivo Fabril que foi promovido do Distrital de Setúbal.



Ambas vão fazer parte da Série D, a série mais a sul que engloba também o Atlético CP, as equipas açorianas, do Alentejo e Algarve, nomeadamente:


Rabo Peixe, Praiense, Angrense, Atlético Clube de Portugal, Desportivo Fabril, Oriental Dragon, Lusitano Évora, Juventude (Évora), Vasco da Gama (Vidigueira), Serpa, Ferreiras, Esperança de Lagos, Imortal (Albufeira) e Olhanense.


Em competição vão estar 56 equipas, divididas por quatro séries de 14 clubes, num campeonato a duas voltas.



Os dois primeiros classificados de cada uma das quatro séries ficarão apurados para disputar uma nova competição em dois grupos de quatro clubes, subindo à Liga 3 os dois primeiros de cada grupo.


Os seis últimos de cada série serão despromovidos aos escalões distritais e os clubes classificados entre o 3.º e o 8.º lugar, em cada série, garantem a manutenção

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here