GD SESIMBRA»» Hoje é dia de festa! - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

GD SESIMBRA»» Hoje é dia de festa!

 

Comemora as Bodas de Diamante…


 

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO SEBASTIÃO PATRÍCIO

 



"Hoje é dia de festa, dia histórico na vida do Grupo Desportivo de Sesimbra que comemora o seu 75.º aniversário, celebrando as “Bodas de Diamante”, por isso temos que honrar todos os que naquele dia 10 de Agosto de 1947 fundaram o nosso clube fruto da fusão do União Futebol Sesimbra, Vitória Futebol Clube de Sesimbra e Ases Futebol Clube.


Honrando temos que saudar o percurso histórico de milhares de intervenientes e ao longo de 75 anos deram expressão ao desporto sesimbrense, em Portugal e no mundo.



Recordando com eterna saudade todos e todas que já não estão entre nós mas que também contribuíram com o seu esforço, dedicação, empenho, profissionalismo, para engrandecimento do nosso Sesimbra, curvamo-nos perante as suas memórias.


Hoje é dia de festa, uma festa dos sesimbrenses, festa do desporto concelhio, regional e nacional, fazemos 75 anos continuamos a dignificar o Grupo Desportivo de Sesimbra defendendo-o sempre não contra ninguém, mas defendo sempre as suas origens e o trabalho que fazemos em conjunto para o elevarmos cada vez mais alto, por isso somos e seremos sempre Sesimbra.


Porque hoje, dia 10/08/2022, é dia de festa, todos estamos de parabéns iniciando um novo caminho rumo ao centenário, com todos sem excepção, porque hoje é dia de festa o cerize das nossas cores brilha nos nossos olhos, um brilho legítimo porque temos orgulho na sua história e no contributo que diariamente todos fazemos. Obrigado a todos, hoje é dia de festa!"


 

O ponto alto das comemorações será a sessão solene a realizar pelas 21 horas no 1.º andar do Pavilhão Gimnodesportivo onde são esperadas altas individualidades especialmente convidadas para o efeito.

 

O Jornal de Desporto, que também foi convidado, apresenta publicamente as mais calorosas saudações e votos para que continue a desempenhar de forma brilhante todas as suas actividades em benefício essencialmente das gentes da terra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here