1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense vence no Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de novembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense vence no Montijo

Campo da Liberdade registou grande enchente…


 


GRANDE JOGO, GRANDE AMBIENTE E VITÓRIA JUSTA DA MELHOR EQUIPA  

 

 

 


Barreirense ficou agora com quatro pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria, Palmelense e Olímpico do Montijo que acerta calendário na próxima quarta-feira.   

 

 

 

 

 


O Futebol Clube Barreirense com a vitória que foi obter ao Montijo reforçou a liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, seguindo agora com quatro pontos de vantagem sobre um grupo de três equipas; Olímpico do Montijo (que tem menos um jogo e acerta calendário na próxima quarta-feira), Comércio Indústria e Palmelense.


 

O jogo disputado no Campo da Liberdade que registou uma grande enchente, como era previsível, correspondeu às expectativas e no final a vitória da equipa do Barreiro apresenta-se como o desfecho mais justo porque no cômputo geral esteve melhor que a equipa montijense. O Barreirense abriu o activo com um golo marcado por Cajó aos 10 minutos, o Olímpico do Montijo empatou beneficiando de um autogolo (24’) e já na segunda parte, Etienne Lopes (55’) marcou o golo da vitória.



 

No campo da Bela Vista, o Comércio Indústria regressou às vitórias no encontro que disputou com o Alcochetense onde Moussa Diarra [o melhor marcador do campeonato] voltou a estar em destaque ao marcar os dois golos da equipa sadina e o Palmelense, que está 100% vitorioso no Campo Cornélio Palma, derrotou o Botafogo no dérbi do concelho com um golo de penalti marcado por Luís Conceição.


 

Nas outras partidas destaque para a primeira vitória obtida no campeonato pelo Grandolense na sua deslocação à Quinta do Conde e ainda para os empates impostos pelo Banheirense na Costa de Caparica e pelo Sesimbra no reduto do Amora “B”. 



 

 

Resultados e Classificação

 

 

Resultados (9.ª jornada): Palmelense 1 Botafogo 0; Quinta do Conde 0 Grandolense 2; Vasco da Gama 2 Trafaria 0; Olímpico do Montijo 1 Barreirense 2; Pescadores 2 Banheirense 2; Comércio Indústria 2 Alcochetense 1; Moitense 4 Águas de Moura 1; Amora B 1 Sesimbra 1; Charneca 2 Monte de Caparica 1.


Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 23 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo), Comércio Indústria e Palmelense, 19 pontos; 5.º lugar, Vasco da Gama, 17 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 15 pontos; 7.º lugar, Moitense, 13 pontos; 8.º lugar, Alcochetense e Amora “B”, 12 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica, 11 pontos; 11.º lugar, Botafogo e Trafaria, 10 pontos; 13.º lugar, Águas de Moura e Banheirense, 9 pontos; 15.º lugar, Sesimbra, 8 pontos; 16.º lugar, Grandolense, 6 pontos; 17.º lugar, Quinta do Conde, 4 pontos; 18.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 2 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here