BASQUETEBOL»» Sub-16 masculinos e femininos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

BASQUETEBOL»» Sub-16 masculinos e femininos

A partir desta noite no pavilhão sede …


FASES FINAIS DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS REALIZAM-SE NO SEIXAL

 



O Pavilhão Sede do Seixal Clube 1925 vai receber este fim-de-semana as fases finais dos campeonatos distritais de sub-16 masculinos e femininos.


Na competição masculina que se realiza de 27 a 29 de Janeiro, participam o Montijo Basket, Barreirense, Galitos e Seixal Clube 1925. E, na competição feminina, que será disputada nos dias 28 e 29, as equipas do GDESSA, Montijo Basket, Scalipus e Seixal Clube 1925.


Na sexta-feira, dia 27 de Janeiro, para a primeira jornada da fase final masculina, às 20h 15m, o Seixal defronta o Montijo Baskete e às 22 horas, realiza-se o Barreirense – Galitos. No dia seguinte o vencedor do primeiro jogo defronta o vencido do segundo jogo às 14h 15m e o vencedor do segundo jogo terá como adversário o vencido do primeiro jogo, às 16 horas. A última jornada que decidirá o escalonamento final realiza-se no domingo com jogos às 15 e às 17 horas.



A competição feminina, que será disputada apenas em dois dias, começa no sábado às 9h 30m com o GDESSA – Montijo Baskete e prossegue às 11h 30m com o Scalipus – Seixal. No domingo, no mesmo horário, disputa-se o apuramento do 3.º e 4.º classificados (entre as equipas vencidas na véspera) e a final entre as equipas vencedoras.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here