CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon obtém mais um excelente resultado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon obtém mais um excelente resultado

Manutenção está cada vez mais perto…


BRUNO FIGUEIREDO MARCOU OS GOLOS DA VITÓRIA EM FERREIRAS

 


Desportivo Fabril desilude com derrota sofrida em casa com o Praiense

 


Bruno Figueiredo bisou no Algarve
O Oriental Dragon, que está a realizar uma ponta final de campeonato verdadeiramente sensacional sob o comando de Toni Pereira, foi ao Algarve vencer o Ferreiras por 2-1, com dois golos de Bruno Figueiredo, e ficou muito mais perto de alcançar o seu objectivo, que chegou a estar em perigo. A equipa de Pinhal Novo, que tinha a noção exacta da importância do jogo entrou com muita vontade de vencer e aos 23 minutos colocou-se em vantagem. A equipa algarvia respondeu e estabeleceu a igualdade aos 31 minutos mas ainda antes do intervalo (42’) Bruno Figueiredo bisou e carimbou assim mais uma vitória do Oriental Drago, porque na segunda parte não se registaram golos.



Quem não conseguiu o seu objectivo foi o Desportivo Fabril que foi derrotado em casa pelo Praiense, depois de ter estado em vantagem no marcador. Com este resultado negativo a equipa do Lavradio ficou praticamente sem hipóteses de chegar ao segundo lugar e vê a sua posição ser ameaçada pelas equipas que lutam pela manutenção.


Depois de um nulo ao intervalo, o Fabril abriu o activo aos 50 minutos por Diogo Ramos mas aos 55 minutos ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Fábio Marinheiro. Logo a seguir surgiu o empate (57’) e aos 83 minutos os açorianos chegaram à vitória.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here