BANHEIRENSE»» Recuperação sensacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de abril de 2023

BANHEIRENSE»» Recuperação sensacional

Nos últimos oito jogos obteve cinco vitórias e três empates…


 

BANHEIRENSE NUNCA MAIS VOLTOU A PERDER DESDE O POLÉMICO JOGO DE SINES

 


Alguma coisa parecer ter mudado porque os resultados passaram a ser diferentes e a equipa já respira com mais alívio.  
 



O União Banheirense, que não começou muito bem o campeonato, tem vindo a fazer uma recuperação sensacional e, neste momento encontra-se confortavelmente em 9.º lugar com mais sete pontos que as equipas posicionadas na zona de despromoção.


Curiosamente, ou talvez não, esta onda positiva de resultados teve início no jogo que se seguiu ao polémico Vasco da Gama – Banheirense que tanto deu que falar pelo facto da equipa da Baixa da Banheira ter ficado em campo com um número de jogadores, inferior ao exigido por lei.


O protesto contra algumas situações que se tinham vindo a registar a nível de arbitragens parece de facto ter resultado porque efectivamente, a partir daí, a equipa nunca mais voltou a perder. E, nos oito jogos que efectuou obteve cinco vitórias (três das quais seguidas) e três empates.



Logo a seguir ao jogo de Sines, o Banheirense recebeu e venceu o Olímpico do Montijo por 3-2, num jogo muito bem conseguido; depois foi a Setúbal impor um empate (1-1) ao Comércio Indústria; na recepção ao Palmelense venceu por 2-1; foi à Quinta do Conde ganhar por 4-0; venceu os Pescadores (2-1), dando a volta a um resultado negativo devido a um golo sofrido aos 9 minutos; empatou no Parque do Serrado (2-2) com o Amora ”B”; voltou a empatar desta vez em casa com o Charneca de Caparica (1-1) e na jornada do último fim-de-semana, devido ao abandono de campo do Monte de Caparica deverá somar mais uma vitória, que deverá ser confirmada hoje na reunião do Conselho de Disciplina.


O próximo adversário é o Sesimbra, que se encontra mesmo à beira da linha de água e precisa de pontuar, mas o espírito do Banheirense é o mesmo, jogar para ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here